Entendemos que as compras pela internet exigem mais flexibilidade para trocas e devoluções.
Sabemos que cada criança tem especificações de tamanho, cada modelagem funciona de um jeito e que talvez a peça não dê certo no seu pequeno. O mais importante para nós é que você tenha uma peça que ame e use muito! Por isso, se alguma peça não serviu ou a modelagem não funcionou, não se preocupe.
Primeira troca grátis
Caso queira trocar algum produto, o frete da primeira troca é por nossa conta.
Como solicitar a troca ou devolução de um produto?
Você pode solicitar a devolução do seu produto no site em até 15 dias após o recebimento. Só mandar um email para [email protected] ou whats para o número (48)99900-2327 que trataremos cada solicitação com carinho. Não trocamos peças em promoção.
Ah e conta para a gente o número do seu pedido e qual foi o motivo da sua troca. É só confirmar e aguardar a sua resposta.
Processo de Devolução
A devolução pode gerar tanto um vale-troca de mesmo valor da compra para ser usado na lojinha online da Nariz de Pipoca ou ter o valor integral da compra ressarcido.
Neste processo, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, passa pela área de controle de qualidade e se for aprovado, segue o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retorna para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido, ok?
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótimas condições, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Nariz de Pipoca e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Condições para a troca
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.